Você está visualizando atualmente Escolas municipais realizam mobilização para Avaliação dos Planos de Aula da Nova Escola

Os professores de Matemática das 44 escolas municipais, que participaram do Programa de Desenvolvimento Colaborativo – PDC da Nova Escola, realizarão, nesta sexta-feira, 21, o Dia “D” de mobilização para a Avaliação dos Planos de Aula. Os docentes deverão verificar se todos os planos de aula foram aplicados, realizar a avaliação dos planos aplicados em sala, alimentar o sistema ou enviar a avaliação física para a Nova Escola, além de elaborar relatório de quitação da aplicação dos planos e da avaliação. A mobilização acontecerá das 8h às 17h. O prazo para devolução destas avaliações encerrará dia 28 de setembro de 2018. (Bruna Marques)