Escritora maracanauense Bia Lopes publica cordel que reflete questões femininas

Você está visualizando atualmente Escritora maracanauense Bia Lopes publica cordel que reflete questões femininas
Foto divulgação

A cidade de Maracanaú tem uma forte representação no universo literário por meio da escritora Bia Lopes. Com talento nato, herdado do pai, a publicitária, colunista do site Obvious, cordelista, blogueira do Conversa de Gente Fina, poetisa e, como ela mesmo se define, “sonhadora incorrigível”, decidiu mostrar ao mundo um pouco da sua arte. Com tanta aptidão com pensamentos e palavras, Bia vai publicar a trilogia em cordel “Ana Lísias, entre amores, desamores e outras dores”, com previsão de lançamento para o próximo mês de junho.

Para angariar recursos para a publicação, a cordelista realiza campanha no Cartase, um site de financiamento coletivo. Por meio dele as pessoas que tiverem interesse em ver a obra publicada podem fazer doações e ainda ganhar recompensas especiais. Acesse o link: https://www.catarse.me/ana_lisias_entre_amores_desamores_e_outras_dores_1384

A trilogia em cordel “Ana Lísias, entre amores, desamores e outras dores” conta a história de uma mulher em busca do amor. O que ela não sabe é que encontrará algo ainda maior. O intuito da obra é trazer à reflexão questões como carência emocional e afetiva, relacionamentos abusivos e o tão almejado amor próprio. Entre as aventuras e desventuras de Ana, ela faz uma grande descoberta. Para introduzir a discussão sobre os temas na sociedade, a escritora vem realizando rodas de conversas desde 2016. (Colaboração Juçara Araújo)