Estagiários participam de evento de integração

Você está visualizando atualmente Estagiários participam de evento de integração
Foto: Stênio Saraiva

Os novos estagiários de nível médio da Prefeitura de Maracanaú participaram na manhã de hoje, 12 de fevereiro, do evento de integração, realizado pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, no Teatro Dorian Sampaio. A integração reuniu 230 estagiários.

No encontro os estudantes conheceram o organograma da estrutura hierárquica da Prefeitura de Maracanaú, se informaram sobre a Lei do Estágio e conheceram os eventos voltados para os estagiários que prefeitura realiza, como a Semana do Estagiário 2019.

Foram realizadas também palestras sobre Postura no Ambiente de Trabalho, com a coordenadora da SRHP, Danúbia Rocha, e sobre o Programa Jovem Aprendiz com o coordenador do Programa de Qualificação e Educação Profissional, César Diniz. A integração foi finalizada com a entrega da documentação e o direcionamento dos estagiários aos seus locais de estágio. (Sabrina Vieira)