Você está visualizando atualmente Experiência Exitosa da rede municipal de ensino é apresentada no I Colóquio de Psicologia Escolar e Desenvolvimento de Talentos

O I Colóquio de Psicologia Escolar e Desenvolvimento de Talentos, da Faculdade Maurício de Nassau – Campus Benfica, em Fortaleza, aconteceu nesta quarta-feira, 14 de novembro, às 10 horas, para os estudantes do curso de Psicologia.

A professora Tereza Cristina Dourado, da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Francisca Florência da Silva, apresentou o trabalho produzido no Projeto Música e Tecnologia na Escola, desenvolvido com seus alunos. Ela relatou sobre como a Educação pode promover a transformação no desenvolvimento das pessoas. (Bruna Marques)