Faculdade UNINABUCO está com 500 vagas abertas para cursos gratuitos

Você está visualizando atualmente Faculdade UNINABUCO está com 500 vagas abertas para cursos gratuitos

A Faculdade UNINABUCO Maracanaú, está com 500 vagas abertas para 10 cursos de qualificação, entre os dias 29 e 31 de janeiro, sempre a partir das 18h30min. A ação, promovida pelo Projeto Capacita, visa levar conhecimento para qualificar as pessoas em diversas áreas do conhecimento.

De acordo com o Diretor da unidade, Eduardo Neto Moreira, está é a segunda edição do Projeto, em Maracanaú, que este ano contará com oficinas nas áreas de Marketing, Educação, Logística, Empreendedorismo e Segurança do Trabalho. “O nosso objetivo é fortalecer e aproximar a UNINABUCO com a comunidade. A Instituição se torna mais forte e engajada quando são trabalhadas ações de responsabilidade social. No caso do Capacita, oportunizando a difusão de conhecimentos em diversas áreas de ensino para a população do município”, afirmou.

Todos os cursos serão ministrados na Faculdade UNINABUCO, localizada na Rua Senador Petrônio Portela, nº 125, na Pajuçara. A programação completa e as inscrições podem ser acessadas, através do site: extensao.joaquimnabuco.edu.br. As vagas são limitadas.