Você está visualizando atualmente Fadesne abre Vestibular com desconto para servidores da Prefeitura e alunos das escolas públicas

A Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – Fadesne já está com inscrições abertas para o Vestibular 2018.1 . Os servidores da Prefeitura de Maracanaú e seus dependentes tem 30% de desconto na matrícula e mensalidade. Já os alunos provenientes de escolas públicas localizadas em Maracanaú contam com desconto de 50%. Esse benefício foi viabilizado através de convênio de cooperação técnica didática e científica firmado entre a Fadesne e a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais,  no dia 10 de maio de 2017. A Fadesne tem cursos de graduação (nível superior) em Direito, Administração, Enfermagem e Engenharia de Produção. (Oswaldo Scaliotti)