Fecitec prorroga inscrições até 10 de outubro

Você está visualizando atualmente Fecitec prorroga inscrições até 10 de outubro

A Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia de Maracanaú – Fecitec teve seu prazo de inscrições prorrogado até o próximo dia 10 de outubro. A Fecitec , organizada pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec, acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2019, no Instituto Federal de Educação do Ceará em Maracanaú, na Av. José Alencar, S/N. O objetivo da Feira é configurar-se como espaço de formação e construção de saberes, bem como de promoção e acesso da população maracanauense aos bens, serviços e conhecimentos nas áreas de Ciências, Tecnologias e Inovação. O tema da feira será “Bioeconomia: Tecnologia a serviço da Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável.

A Fecitec contará com a Feira de Ciências e Inovação – Fecin para alunos e alunas da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano), Ensino Médio (1º ao 3º ano), Educação de Jovens e Adultos – EJA, Ensino Técnico e Ensino Superior, com espaços para formadores, de exposição, de socialização de experiências e apresentação de trabalhos nas áreas de ciência, inovação e tecnologia. O evento terá ainda a Mostra Científica dos Estagiários de Nível Médio, Técnico e Superior que compõem a gestão, mostra dos servidores e espaços para empresas e instituições parceiras e patrocinadoras.

Inscrições – As inscrições serão realizadas, através da ficha de inscrição localizada no anexo I do edital, sendo obrigatório o envio da ficha e do resumo do projeto para endereço eletrônico (cofotec_setec@maracanau.ce.gov.br), até o dia 10 de outubro de 2018. O resumo do projeto deverá estar de acordo com o modelo descrito no anexo III do edital. (Oswaldo Scaliotti)