Festival Ponto.CE acontece em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Festival Ponto.CE acontece em Maracanaú

O rock invade a cidade de Maracanaú neste final de semana, com o aquecimento do Festival Ponto.CE. O público vai conferir os shows das bandas Estereoh, Cães de Caça, Banda F-Zema,  Barco Velho e Rocca, neste sábado, 24 de novembro, a partir das 18h, na Praça da Estação de Maracanaú. O acesso é gratuito.

Festival Ponto.CE acontece entre os dias  29/11 e 02/12, em Fortaleza,  com atrações como, Pennywise (EUA), Sepultura e Gabriel Pensador e mais de 25 shows de atrações locais e regionais com shows no Complexo Armazém, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar e no Órbita Bar.

Antes, o Festival faz um aquecimento, neste sábado, 24 de novembro, a partir das 18h, na Praça da Estação de Maracanaú.

O Festival Ponto.CE XII foi aprovado no X Edital Mecenas do Ceará, e conta com apoio do Órbita Bar, Governo do Estado, da Enel, e do Centro Dragão do Mar de Arte Cultura  e é uma realização da Empire e da Bandeira R.

PONTO.CE MARACANAÚ

Dia  24 de novembro – a partir das 18 horas

Local: Praça da Estação (Centro de Maracanaú)

Bandas: Estereoh – Cães de Caça – Banda F-Zema – Barco Velho e Rocca