Final da Primeira Copa do Servidor Público Municipal de Maracanaú 2017

Você está visualizando atualmente Final da Primeira Copa do Servidor Público Municipal de Maracanaú 2017
Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu a Primeira Copa do Servidor Público Municipal. O certame chega na fase final, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 18 horas, entre as equipes: Agentes de Endemias x Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no Ginásio do Instituto Federal do Ceará – IFCE. Os jogos movimentaram centenas de funcionários e convidados, que prestam serviços ao Município. Na ocasião os participantes fizeram bonito dentro de quadra, demonstrando o espírito esportivo e de confraternização. O intuito da competição foi interagir e incentivar a prática esportiva entre os servidores, que não mediram esforços em participar, como também premiar com medalhas e troféus as equipes campeãs. (Gean Amorim)