Final do Campeonato Municipal Categoria Quarentão 2017

Você está visualizando atualmente Final do Campeonato Municipal Categoria Quarentão 2017

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esportes, realiza a Final do Campeonato Municipal Categoria Quarentão. As equipes, Boa Vista e União Timbó, disputam o título de campeão da competição. A partida será neste sábado, 9 de dezembro, às 16 horas, no Estádio Almir Freitas Dutra (Campo do Fórum). O Certame, que já está na sua XII edição, teve início no dia 21 de outubro, e contou com a participação de 20 clubes maracanauenses, que envolveu vários atletas nas tardes de sábados no município. O objetivo da competição é interagir os clubes e jogadores que já chegaram aos seus 40 anos, bem como informar as pessoas que nunca é tarde para praticar esportes. (Gean Amorim)