Final do Campeonato Municipal da Primeira Divisão 2019

Você está visualizando atualmente Final do Campeonato Municipal da Primeira Divisão 2019

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esportes e a Liga Maracanauense de Futebol, realiza a final da maior competição esportiva do Município, o Campeonato Municipal da 1ª Divisão. A decisão acontece neste domingo, dia 17 de novembro, às 15h30min, entre as equipes SEA (Timbó) x Coritiba (Siqueira), no Estádio Almir Dutra (Almizão), localizado na Rua Edson Queiroz, S/N – Centro. As duas equipes buscam o título de Campeão 2019. Ao final da partida acontecerá a cerimônia de entrega das premiações. O certame contou com a participação de 32 equipes, que movimentaram todos os campos nos finais de semana. (Gean Amorim)