Firmo Camurça é eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018

Você está visualizando atualmente Firmo Camurça é eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça foi eleito um dos Melhores Prefeitos do Ceará 2017/2018. Esta é a sexta vitória consecutiva pelo Gestor de Maracanaú, que vêm obtendo a outorga desde o primeiro ano do seu primeiro mandato, em 2013. O resultado foi anunciado ontem, 7, pela PPE – Publicidade, Promoções e Eventos, empresa organizadora da premiação, após apuração dos votos que ocorreu na Assembleia Legislativa.

A comissão de apuração foi presidida pelo radialista Antônio Viana, Dr. Paulo César do Tribunal de Contas do Estado -TCE e pelo publicitário Roberto Farias, promotor do evento. Participaram da eleição que escolheu os 35 Melhores Prefeitos do Ceará, através do voto secreto, diversos profissionais da área de comunicação – radialistas e jornalistas. Essa é a 31ª edição do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, reconhecimento aos gestores municipais de maior credibilidade e tradição no Ceará.

Critérios – Os 35 melhores prefeitos escolhidos foram avaliados através dos critérios de probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros. A festa de entrega dos diplomas acontecerá no próximo dia 2 de julho, em solenidade no La Maison Dunas.

Premiados – Os 35 melhores prefeitos cearenses foram os gestores das seguintes Cidades: Maracanaú, Fortaleza, Sobral, Mombaça, Canindé, Pedra Branca, Russas, Acopiara, Iguatu, Solonópole, Caucaia, Granja, Juazeiro do Norte, Coreaú, Camocim, Orós, Cedro, São Benedito, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusébio, Icó, Itarema, Itatira, Lavras da Mangabeira, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca de Jericoacoara e Parambu. (Oswaldo Scaliotti)