Firmo Camurça e Roberto Pessoa recebem embaixador do Vietnã, DoBah Koa

Você está visualizando atualmente Firmo Camurça e Roberto Pessoa recebem embaixador do Vietnã, DoBah Koa

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o deputado federal Roberto Pessoa receberam hoje, 27, o embaixador do Vietnã no Brasil, DoBah Koa. O evento aconteceu no Auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú e contou com a presença de empresários, representantes da Associação Empresarial de Indústrias – Aedi e do IFCE, além de vereadores, secretários municipais e lideranças do Município. O encontro objetivou debater e apresentar oportunidades de negócios entre as empresas do Município e do Vietnã, além de parcerias nas áreas governamentais, de pesquisa e educação.