Você está visualizando atualmente Firmo Camurça toma posse e agradece população de Maracanaú pela grande vitória na eleição
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gabinete do Prefeito
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, tomou posse hoje, 1º, durante solenidade realizada na área externa da Câmara Municipal, no Parque Antônio Justa. No discurso, Firmo destacou a responsabilidade de atender aos anseios da população e agradeceu pela confiança depositada pelos maracanauenses. “Obtivemos uma grande vitória, onde 73,10% dos eleitores acreditaram no nosso projeto político. Tenho que agradecer ao povo de Maracanaú por depositar em mim seus sonhos e perspectivas de melhoria de vida”, destacou. O novo Prefeito de Maracanaú relembrou sua trajetória política de 24 anos em prol da Cidade, onde enalteceu a contribuição dos seus pais para ingressar na vida pública. “Tenho que saudar in memoriam meus pais Agacil e Wilson Camurça, eles representam tudo que sou”, disse bastante emocionado para o grande público que prestigiou o evento.

No ato de transmissão de cargo, o prefeito Firmo Camurça destacou o grande trabalho realizado pelo ex-prefeito Roberto Pessoa, ao afirmar que foram oito anos de uma gestão que representou um grande diferencial para Maracanaú. Roberto Pessoa, por sua vez, reforçou a continuidade da parceria com o novo gestor e destacou os desafios futuros. “Não vou enumeras as obras que fizemos no nosso governo até porque vocês viram. O povo de Maracanaú agora está mais exigente. Vamos ter que fazer muito mais a partir de agora”, analisou Roberto Pessoa.

Durante o evento, além da transmissão de cargos e posse do prefeito Firmo Camurça e do seu vice-prefeito Carlos Bandeira, a Câmara Municipal, na abertura, empossou os seus 21 novos vereadores para 2013-2016 e elegeu a nova mesa diretora da Câmara. O novo presidente da Casa Legislativa é o vereador Carlos Alberto, o parlamentar mais votado na eleição 2012. A composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú ficou assim: Presidente – Carlos Alberto; 1º Vice-Presidente – Demir Peixoto; 2º Vice-Presidente – Miguel Pessoa; 1ª Secretária – Tia Rita; 2ª Secretária – Aline do Hospital; 3ª Secretário – Ribamar do Hospital.

ALIANÇA – Com o apoio do ex-prefeito Roberto Pessoa e a força da Coligação Maracanaú, Coligação Maracanaú Quem Te Viu, Quem Te Vê que reuniu 14 partidos, Firmo Camurça (PR) foi eleito com 73,10% dos votos válidos na eleição de 2012. Firmo Camurça foi vice-prefeito de Roberto Pessoa durante os oito anos de sua gestão, entre 2005 e 2012.