Governo do Ceará reforça a segurança com novo BPRAIO em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Governo do Ceará reforça a segurança com novo BPRAIO em Maracanaú
Foto reprodução

No próximo sábado, 23 de setembro, o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, participa da solenidade de lançamento do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO, em Maracanaú. O evento acontece na Avenida Carlos Jereissati com rua 43, no bairro Jereissati I, a partir das 9 horas.

A chegada do BPRAIO em Maracanaú foi uma reivindicação do prefeito Firmo Camurça junto ao governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, no sentido de melhorar a segurança pública em Maracanaú, que sofre com a elevação dos índices de criminalidade. Outras solicitações já foram feitas ao Governo do Estado como a construção de novas delegacias na Pajuçara, Timbó e Novo Maracanaú, bem como a ampliação do efetivo de policiais, aumento do número de viaturas e melhor estrutura de equipamentos para os agentes da Polícia Civil e Militar.

Saiba mais – Segundo o Governo do Estado do Ceará, serão implantadas em 2018 novas unidades com 38 equipes, 320 policiais militares, 160 motos e seis viaturas. Na Região Metropolitana de Fortaleza, os municípios de Maracanaú, Caucaia, Maranguape e Eusébio somarão 26 equipes, 39 policiais militares, 100 motos e seis viaturas. (Artur Filho)