Guarda Municipal realiza Campanha de Doação de Sangue

Você está visualizando atualmente Guarda Municipal realiza Campanha de Doação de Sangue
Foto ilustrativa

A Guarda Municipal de Maracanaú lança a V Campanha de Doação de Sangue, que acontece na próxima quarta-feira, 19 de outubro, das 9h30min às 16h, com a presença da Unidade Móvel do Hemocentro em Maracanaú, que será instalada em frente ao Restaurante Popular, que fica localizado na Avenida Central, no bairro Centro. Caso necessário, haverá disponibilidade do micro-ônibus da instituição para o transporte de voluntários até a Unidade Móvel e/ou em Caravana para o Hemocentro em Fortaleza. De acordo com o planejamento da Direção da Guarda Municipal, a campanha envolverá todas as secretarias municipais, instituições parceiras e a comunidade por meio de convite e ampla divulgação da campanha.

No ano de 2015 a Campanha contou com mais de 100 voluntários, além da participação de servidores públicos, instituições parceiras e a comunidade em geral. Já em 2014, a Guarda Municipal foi homenageada no dia do Doador Voluntário promovido pelo HEMOCE com o Selo Empresa Cidadã. (Artur Filho)