Guardas da Vigilância Patrimonial recebem novos fardamentos

Você está visualizando atualmente Guardas da Vigilância Patrimonial recebem novos fardamentos
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, entregou na manhã desta sexta-feira, 12, no Teatro Dorian Sampaio, o fardamento dos guardas patrimoniais do Município. Foram entregues 260 kits de fardamento para todos os profissionais da coordenadoria de vigilância patrimonial, contendo uma calça em brim, uma blusa gola polo, uma camisa de serviço e um sapato tipo bota, totalizando 1040 itens. A entrega faz parte da valorização dos servidores e reestruturação da Coordenadoria de vigilância patrimonial, uma meta que foi criada pela atual gestão.

A Coordenadoria de Vigilância Patrimonial é responsável pela vigilância dos prédios públicos e do patrimônio da Prefeitura de Maracanaú, supervisionado os postos de trabalho, escolas públicas municipais, unidades básicas de saúde, inspeção da vigilância eletrônica e controle de acesso ao estacionamento do Centro Administrativo.

Foto: Stênio Saraiva

Em discurso, o prefeito Firmo Camurça reconheceu a importância do trabalho e o esforço realizado pela categoria. “Esse é um momento que oportuniza o nosso contato direto. Quero agradecer a ajuda e o comprometimento de vocês, que cuidam da segurança dos nossos prédios. Muito obrigado pelo trabalho de vocês”, ressaltou o prefeito.

A Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais, Vládia Camurça, se colocou à disposição dos servidores. “Estou iniciando meu trabalho aqui na SRHP e quero colaborar com toda a equipe. Podem contar comigo, para que possamos alcançar melhorias para todos os servidores”.

Os guardas receberam ainda dicas de cuidado com o fardamento e de postura e apresentação no ambiente de trabalho. (Sabrina Vieira)