Handebol Maracanã fatura título da Copa Ceará Nosso Handebol

Você está visualizando atualmente Handebol Maracanã fatura título da Copa Ceará Nosso Handebol

A equipe do Handebol Maracanã, categoria juvenil (masculino), conquistou o bi-campeonato da III Copa Ceará Nosso Handebol 2016. Essa é a terceira edição da competição, que abre o calendário nacional da modalidade. Ao todo, 22 equipes participaram do torneio, nas categorias adulto feminino e masculino; e júnior feminino e masculino. Foram disputados 40 jogos, nas quadras do IFCE, na avenida Treze de Maio, bairro Benfica; no Colégio do Corpo de Bombeiros, na avenida Francisco Sá, bairro Jacarecanga; no Colégio da Polícia Militar, na avenida Mister Hull, no Antônio Bezerra; e no Ginásio da Parangaba, na avenida Osório de Paiva. A competição é chancelada pela Confederação Brasileira de Handebol.

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, recebeu em seu gabinete, representantes do Handebol Maracanã – LMD. Na ocasião, o Prefeito foi presenteado com a entrega de uniforme personalizado, sendo parabenizado pelos investimentos e pelo olhar amplo e abrangente no handebol, bem como pela preocupação em reforçar positivamente o nome da cidade.

Campeonato Cearense 2015 – O Handebol Maracanã – LMD, categoria adulto (feminino) sagrou-se vice-campeã do Campeonato Cearense de Handebol 2015, que se realizou nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. A disputa da final, categoria adulta (masculino), será realizada na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, na Arena Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), a partir das 20h30min. (Artur Filho)