Hospital Municipal realiza Semana de Segurança do Paciente de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza Semana de Segurança do Paciente de Maracanaú

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda – HMJEH realizará a Semana de Segurança do Paciente em Maracanaú. O evento, que é promovido pela Secretaria de Administração Hospitalar, acontecerá do dia 16 ao dia 21 de setembro, no auditório do órgão e unidades assistenciais. O tema do evento será: “Segurança do Paciente: uma prioridade global de saúde”. Durante a semana será realizado palestras, debates, blitz educativa, oficinas, dentre outras atividades.

A iniciativa tem como objetivo promover informações e sensibilizar os profissionais de saúde do HMJEH, colaboradores e instituições a fins quanto às ações para a segurança do paciente, através de palestras e atividades educativas. O público-alvo são os profissionais da saúde, colaboradores e estagiários. (Bruna Morais)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: