Você está visualizando atualmente Hospital Municipal realiza Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho para os servidores

O Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda está realizando os Serviços Especializados em Segurança e em Medicina do Trabalho – SESMT para os funcionários do órgão. A iniciativa tem como objetivo contribuir na promoção, proteção e reabilitação da saúde física e mental dos servidores lotados na instituição, bem como favorecer a existência de ambientes de trabalho seguros para servidores e usuários, que possibilitem a prestação da assistência segura e humanizada.

O SESMT, em parceria com a Educação Permanente e Escola CEED, iniciou em agosto o atendimento em massoterapia para os servidores de diversas categorias do Hospital Municipal, com objetivo de promover o bem-estar, reduzir o estresse entre outros benefícios. O atendimento acontece nas quintas-feiras durante todo o dia com atendimento previamente marcado no SESMT. (Bruna Morais)