Hospital Municipal recebe novo Centro de Especialidades nesta sexta-feira

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal recebe novo Centro de Especialidades nesta sexta-feira

A Prefeitura de Maracanaú irá entregar nesta sexta-feira, 1º, às 10 horas, o novo Centro de Especialidades do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. O Centro, que já atua há 12 anos no Hospital Municipal, ganhou um novo espaço, maior e mais arejado, com recepção, seis consultórios e novos equipamentos para melhorar o atendimento e receber os pacientes com mais comodidade.

O espaço oferece aos usuários consultas em diversas especialidades, como cardiologia, ginecologia, patologia, mastologista, nutrição, pediatria, pneumologia e dermatologia. Também garante a população consultas, prevenções, diagnósticos, tratamentos e atendimentos humanizados, todos agendados através da Central de Regulação pelas Unidades Básicas de Saúde – Ubasf. (Mariana Freitas)