Hospital Municipal terá emergência cirúrgica com portas abertas 24 horas

Você está visualizando atualmente Hospital Municipal terá emergência cirúrgica com portas abertas 24 horas
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura realiza mais uma grande conquista para a saúde de Maracanaú. A partir de 1º de fevereiro, a Emergência Cirúrgica do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda estará de portas abertas, durante 24 horas. Cirurgiões, anestesistas, com total apoio do Centro Cirúrgico, estarão preparados para cirurgias emergenciais que não necessitam de procedimentos médicos anteriores (consultas e exames), como ferimentos por arma de fogo ou arma branca. Os pacientes neste tipo de situação não precisarão passar por triagem na UPA 24 horas ou outra unidade de saúde, podem ir direto ao Hospital Municipal. (Oswaldo Scaliotti)