Hospital realiza I Seminário sobre planejamento Estratégico

Você está visualizando atualmente Hospital realiza I Seminário sobre planejamento Estratégico

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda -HMJEH, realizou nesta terça-feira, 24, o I Seminário sobre Planejamento Estratégico. O evento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Profissional Maria Carmem no bairro Pajuçara e teve como objetivo socializar junto aos parceiros e usuários da instituição o direcionamento das ações e metas para o quadriênio 2016-2019. A programação foi iniciada com a apresentação cultural do Coral Municipal de Maracanaú, prosseguindo com a Palestra sobre o Planejamento Estratégico na Gestão Pública, ministrada pela Dra. Danielle Silva Pinto –Arce. O evento foi finalizando com a Apresentação do Planejamento Estratégico do HMJEH, ministrada pela Diretora Geral do hospital, Dra. Vládia Camurça.

Estiveram presentes ao evento: Direção, Gerentes/Coordenadores e colaboradores do Hospital Municipal, representante da Sscola de Gestão Pública do Ceará, Secretário Municipal de Saúde, Técnicos da Secretaria de Saúde e do CAPS, Coordenadora da 3ª CRES, Diretora do Hospital de Pacatuba e Representante da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Maracanaú. (Bruna Morais)