IFCE Campus Maracanaú lança novo curso de graduação

Você está visualizando atualmente IFCE Campus Maracanaú lança novo curso de graduação
Foto reprodução* (IFCE Maracanaú)

Com 40 vagas, o campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará lançou edital para a primeira turma do curso de Licenciatura em Matemática. As inscrições ocorrem até 11 de agosto de 2019, pela internet, no endereço eletrônico qselecao.ifce.edu.br. O candidato precisa comparecer ao campus até o dia 12 de agosto de 2019 para fazer a entrega da documentação estabelecida no subitem 4.5 do edital, para análise e confirmação de sua inscrição.

A seleção dos candidatos será feita em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas em uma das seguintes edições do ENEM: 2016, 2017 e 2018. A divulgação das inscrições deferidas está prevista para o dia 13/08 e o resultado preliminar para o dia 19 de agosto. O campus de Maracanaú do IFCE está situado na avenida Parque Central, S/N, bairro Distrito Industrial I.

Serviço:

Vestibular licenciatura em Matemática IFCE campus de Maracanaú

Inscrições eletrônicas: qselecao.ifce.edu.br até 11/08/2019.

Local de Confirmação de Inscrição: IFCE de Maracanaú (avenida Parque Central, S/N, bairro Distrito Industrial I) – Até dia 12/08/2019, no horário de funcionamento.

Mais informações pelo telefone: (85) 3878-6300.