III Fecin Maracanaú recebe inscrições

Você está visualizando atualmente III Fecin Maracanaú recebe inscrições

A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica, através da Coordenadoria de Formação Tecnológica, abre inscrições para a III Feira de Ciência e Inovação de Maracanaú – Fecin para alunos e professores do ensino fundamental e médio das escolas das redes pública e particular do Município. O objetivo da Feira é incentivar a criatividade e a inovação entre os alunos e professores, mobilizar a população em torno de atividades de inovação, trabalhar o conhecimento teórico, crítico e prático dos alunos, além de incentivar a atividade científica. Os interessados em participar da III Feira de Ciência e Inovação de Maracanaú deverão enviar a ficha de inscrição e resumos dos projetos para o e-mail fecin.maracanau@gmail.com do dia 12 de setembro a 5 de outubro de 2016. Serão selecionados os projetos inovadores que apresentarem relevância social, com abrangência local, regional, nacional ou global. A apresentação dos projetos ocorrerá entre os dias 17 e 23 de outubro de 2016. Mais informações sobre o Edital poderão ser obtidas pelo telefone 3521.5095 ou através do Portal da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br. (Artur Filho)

Edital FECIN 2016