IJovem realiza ação social no CRAS Antônio Justa

Você está visualizando atualmente IJovem realiza ação social no CRAS Antônio Justa
Em parceria com o Serviço de Convivência da Secretaria de Assistência Social- SASC, o Instituto para qualificação e inserção profissional – IJovem realizou na manhã desta segunda-feira, 24, uma ação social no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Antônio Justa. A ação foi desenvolvida em virtude da conclusão da disciplina de Protagonismo Juvenil oferecida pela organização.
ijovem2
40 jovens do instituto ofereceram, para a comunidade do Bairro Colônia Antônio Justa, várias atividades lúdicas como brincadeiras de roda, pula-corda e pula-pula. Houve também distribuição de algodão doces, lanches, sorteios e doações de roubas, brinquedos e cestas-básicas. Além de atendimento odontológico e corte de cabelo.
Saiba Mais: O Instituto para Qualificação e Inserção Profissional – IJOVEM é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver ações concretas para qualificação profissional e inserção de jovens e adolescentes no mercado de trabalho. A regulamentação para inserção de jovens e adolescentes foi criado pelo Governo Federal através da Lei No. 10.097/2000 sendo regulamentada em 2005, pelo Decreto No. 5598. O IJOVEM realiza convênios com empresas e instituições públicas, com o compromisso social de contribuir para transformação na vida do jovem e colaborar para o exercício da cidadania no nosso país. Contatos: (85) 3025-9731 / 3025-9787. (Sabrina Vieira)