Inscrições para credenciamento de artistas e grupos artísticos de Maracanaú seguem abertas

Você está visualizando atualmente Inscrições para credenciamento de artistas e grupos artísticos de Maracanaú seguem abertas

A Prefeitura de Maracanaú, através da Fundação de Cultura – Funcult, segue com inscrições abertas até o dia 19 de outubro de 2019, para o processo de credenciamento de artistas e grupos artísticos. As inscrições poderão ser realizadas de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 15h30min, e sexta-feira das 8 às 12h30min, na sede da Funcult.

Dentre os requisitos necessários para o credenciamento, é exigido que os artistas tenham se apresentado no mínimo 03 (três) vezes, em eventos particulares ou público e que residam em Maracanaú, no caso de pessoas físicas, ou possuam sede no território do município, no caso de pessoas jurídicas.

A abertura dos envelopes será realizada em sessão pública no dia 20 de outubro de 2019, às 10h, na sede da Fundação de Cultura. O Edital e demais anexos poderão ser obtidos através do site www.maracanau.ce.gov.br ou na sede da Fundação.

Mais informações poderão ser obtidas por meio da Diretoria de Cultura, através do telefone: 3521-5034. A Fundação de Cultura fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, bairro Antônio Justa. (Sabrina Vieira)