Inscrições para I Concerto de Música de Maracanaú são prorrogadas

Você está visualizando atualmente Inscrições para I Concerto de Música de Maracanaú são prorrogadas

As inscrições para o I Concerto de Música com Tema: Brasil X França de Maracanaú foram prorrogadas. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Maracanaú, através da Fundação de Cultura e em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, terá uma programação de 23 a 27 de abril, no Centro Cultural Dorian Sampaio. O evento contará com a participação internacional do maestro Olivier Brinsville.

A programação será composta por Oficinas/Master Class, concertos didáticos e apresentações das Bandas de Música de Maracanaú e de Maranguape. Além da realização do Primeiro Encontro Cearense de Trompistas. Um grande concerto de Música marcará o encerramento do evento e abrirá a temporada de apresentações da Banda Sinfônica Municipal de Maracanaú em 2018. Os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, no site da Prefeitura de Maracanaú, até o dia 20 abril de 2018. (Sabrina Vieira)