Você está visualizando atualmente Instituição oferece cursos de capacitação voltados para os servidores municipais

A Prefeitura de Maracanaú, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, está ofertando diverso cursos de capacitação voltados para os servidores municipais. No período de 24 a 28 de abril, das 13 às 17 horas, será ofertado o curso de Gestão de Programas Governamentais – PFGP, com duração de 20h/a. Também está com inscrição aberta, o Curso Liderança e Autodesenvolvimento, que será realizado no período de 8 a 12 de maio, das 8 às 12 horas. Ambos os cursos estão disponíveis na modalidade presencial.

O servidor interessado deve preencher a ficha de inscrição e encaminha-la para o Grupo Técnico de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas da instituição, onde o servidor está lotado, para que a inscrição seja efetuada. A iniciativa busca oferecer aos servidores a oportunidade de qualificação em diversas áreas. (Sabrina Vieira)