Você está visualizando atualmente Maestro Olivier Brinsville abre programação da Semana de Master Class de Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

A Semana de Master Class do I Concerto de Música de Maracanaú foi iniciada na manhã desta segunda-feira, 23, com a participação do Maestro Olivier Brinsville. O evento foi iniciado com apresentação da Banda Sinfônica Municipal e Palestra sobre: O Processo da respiração para instrumentistas de sopros. O evento tem como objetivo capacitar os músicos do Município.

“Fico muito feliz em participar desse momento marcante para Maracanaú. Vamos capacitar nossos músicos e fazer com que essa semana seja única com relação à música, na nossa cidade,” disse o Diretor da Secretaria de Cultura, Ivonaldo Lima.

Foto: Stênio Saraiva

A programação será composta por Oficinas/Master Class, concertos didáticos e apresentações das Bandas de Música de Maracanaú e de Maranguape. Além da realização do Primeiro Encontro Cearense de Trompistas. O evento será encerrado dia 27, com um grande espetáculo da Banda Sinfônica Municipal de Maracanaú. A apresentação marcará a abertura da temporada de apresentações da Banda, em 2018. (Sabrina Vieira)