Mais de mil atletas participam da 4ª Corrida da Guarda Municipal

Você está visualizando atualmente Mais de mil atletas participam da 4ª Corrida da Guarda Municipal
Foto: Ari Feitosa

A Prefeitura realizou neste sábado, 12 de outubro, às 6h30min, a 4ª Corrida da Guarda Municipal de Maracanaú, em comemoração ao 16º aniversário de fundação do órgão. A largada aconteceu na Praça Almir Dutra, mais conhecida como Praça do Banco do Brasil, no Centro. O evento contou com a participação de 1.100 atletas.

Foto: Ari Feitosa

Durante a corrida foi realizado também uma Festa das Crianças, em alusão ao 12 de outubro, Dia das Crianças, com brinquedos, pipoca, algodão-doce e outras atrações para os pequenos, além da Corrida Kids, para crianças de 6 a 10 anos. O evento foi promovido pela Secretaria de Defesa Social com o apoio da Secretaria de Esporte.

Foto: Ari Feitosa

Manoel Messias, morador do bairro Jereissati I, recebeu o troféu de 1º lugar da sua faixa etária, e falou sobre o evento. “Corrida muito boa, muito bem organizada por faixa etária. É um grande evento de incentivo a todos os maracanauenses. Agradeço a todos!”, afirmou o atleta. Estiveram presente no evento o prefeito Firmo Camurça, a primeira-dama, Larissa Torres, secretários, vereadores e lideranças. (Bruna Morais)