Maracanaú é destaque em Festival de Dança de Fortaleza

Você está visualizando atualmente Maracanaú é destaque em Festival de Dança de Fortaleza

O município de Maracanaú foi destaque no ballet clássico em uma competição de dança em Fortaleza. O Stúdio de Dança Raquel Pinheiro, localizado no bairro Jereissati I, ganhou duas premiações no 2° Festival do Conselho Brasileiro de Dança – CBDD.

O grupo se apresentou nesse último sábado, 16, no Cineteatro São Luis e ganhou o 1° lugar no Duo Clássico Livre, onde a dupla apresentou a coreografia regional “Vestido de Chita”, e o 1° lugar no Conjunto Clássico Livre, com a coreografia “Tarantella”, uma dança regional da Itália. Os bailarinos maracanauenses receberam troféus e medalhas, bem como encantaram todo o público presente. (Mariana Freitas)