Maracanaú oferta 200 vagas de emprego no Sine Municipal

Você está visualizando atualmente Maracanaú oferta 200 vagas de emprego no Sine Municipal

O Sine Municipal de Maracanaú está ofertando 200 oportunidades de emprego, em diversas áreas, para trabalhar em um Supermercado. As vagas são para liderança (frente de caixa), informática (CPD), auxiliar de manutenção predial, técnico em manutenção, auxiliar de recebimento de mercadorias, cozinheiro, cartazista, estoquista, auxiliar de almoxarifado e operador de empilhadeira. Também há vagas para assistente administrativo, apoia a gerência e auxiliar de recursos humanos. É necessário ter experiência na Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal até segunda-feira, 11, no horário da manhã, portando RG, CPF, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

Saiba Mais: O Sine Municipal de Maracanaú fica localizado na Av. I, n° 17, do bairro Jereissati I – no Feira Center. O horário de funcionamento é de 8h às 16 horas. Para mais informações: 3401.8001. (Mariana Freitas)