Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do 8º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas

Cerca de 80 usuários atendidos pelo Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú – CIRM e Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS de Maracanaú tiveram um dia super especial, na última terça-feira, 28 de novembro, no Beach Park. Com a ação, o parque celebrou o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas. Foi o oitavo ano consecutivo em que o Beach Park, localizado em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), participou do projeto. Desde 2009, neste dia, alguns parques e atrações turísticas de todo o Brasil abrem para pessoas com deficiência. A digital influencer Isabelle Temóteo, esposa do cantor Xand Avião, foi a embaixadora da ação. Os participantes ganharam acesso ao parque e alimentação. “Foi um momento valoroso em poder proporcionarmos tanta alegria e diversão para estas famílias, agradecemos ao Beach Parck e todos parceiros que tornaram este sonho uma realidade na vida destas crianças, jovens e adultos com deficiência”, afirma Júnior Araújo, coordenador do Cirm.