Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do II Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, participou do II Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social: Desafios Contemporâneos. O evento aconteceu de 4 a 7 de julho, em Londrina – Paraná. Maracanaú foi representado, através de dois trabalhos aprovados, escritos pelas servidoras de carreira, Kelma Cardoso, Elisângela Assunção e Leiriane Araújo.

As duas pesquisas apresentadas pelo Município, na Universidade Estadual de Londrina – UEL foram: “Auditorias do Programa Bolsa Família: confluência entre ajuste fiscal e controle da pobreza” e “A importância do orçamento público para a efetivação das Políticas Públicas: uma breve análise sobre o orçamento da Assistência Social do município de Maracanaú”.

Saiba mais – O II Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social: Desafios Contemporâneos, foi um evento de natureza científica, com participação interdisciplinar das áreas do Direito, Economia, Administração, Geografia, Arquitetura, Ciências Sociais, Psicologia e áreas afins. (Alessandra Silva)