Maracanaú participa do XX Encontro Regional do CONGEMAS

Você está visualizando atualmente Maracanaú participa do XX Encontro Regional do CONGEMAS

A secretária de Assistência Social e Cidadania- Sasc de Maracanaú, Glauciane de Oliveira, participou do XX Encontro Regional do Nordeste realizado pelo Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social- CONGEMAS, nos dias 12 e 13 de abril, em Alagoas. O tema deste ano foi: “Os Desafios para a Universalização do SUAS na atual conjuntura”.

O evento abordou várias temáticas inerentes ao Sistema Único de Assistência Social – SUAS, através de oficinas de capacitações para os Gestores e Trabalhadores do SUAS. A secretária Glauciane de Oliveira é presidenta do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS/CE. (Sabrina Vieira)