Maracanaú realiza a 4ª Edição da Medalha Roberto Saruga 2018

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a 4ª Edição da Medalha Roberto Saruga 2018

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, realiza nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a quarta edição da Medalha Roberto Saruga. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, que fica localizado na Avenida José Alencar, no bairro Jereissati I. Na ocasião, diversas personalidades e desportistas serão homenageadas, por contribuírem com o esporte na Cidade.

Saiba mais – Roberto Sérgio Ferreira Freitas (Roberto Saruga) começou a jogar com 13 anos de idade, na cidade de Maranguape, na equipe do Flamenguinho. Jogou em Pacatuba, na Seleção de Maranguape, Guaiuba, Orós e Juazeiro. Foi treinador do Boa Vista e do CRB. Campeão de futsal em 1990 e Campeão Intermunicipal de Futebol Master em 1995. Roberto Saruga faleceu em 24 de abril de 2014, deixando um grande legado ao esporte de Maracanaú. (Gean Amorim)

Confira as Categorias homenageadas:

In Memoriam:

Antonio Wellington Barbosa de Freitas

Personalidade Esportiva:

João Clementino de Lima (Cabim)

Projeto Social:

Projeto Arena Novo Tempo (Sr. Paulo Mendes)

Atleta destaque:

Manoel Messeias Almeida da Rocha

Luis Antonio Ferreira (Felipe – Fortaleze Esporte Clube)

Paradesporto: