Maracanaú realiza a I Semana de Prevenção ao uso de Drogas

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza a I Semana de Prevenção ao uso de Drogas

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD, em parceria com a Secretaria de Governo – SEGOV, realizará, entre os dias 28 a 30 de junho, a I Semana de Prevenção ao uso de Drogas. O evento é uma atividade imprescindível na perspectiva de efetivação da política sobre drogas no município de Maracanaú. Abertura acontecerá amanhã, às 9 horas, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú. (Sabrina Vieira)

Confira a programação:

28 de junho

Abertura – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, às 9 horas.

29 de junho

Dia “D” de prevenção ao uso de Drogas – Liceu Estadual de Maracanaú, às 9 e 13 horas;

Adesivaço e Panfletagem – Praça da Estação, às 17 horas.

30 de junho

Adesivaço e Panfletagem – Avenida 5, no Semáforo do North Shopping Maracanaú, às 8 horas;

Palestra com as turmas do Pré-Enem com o palestrante Nonato Albuquerque, na Escola Municipal Rachel de Queiroz, às 18 horas.