Maracanaú realiza II Encontro da Rede Saúde Mental de 2016

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza II Encontro da Rede Saúde Mental de 2016
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, 27, o II Encontro da Rede de Saúde Mental de 2016. O evento, que foi realizado das 8h às 16 horas, abordou o tema “A interface entre saúde mental e assistência social: saberes e práticas” e reuniu funcionários de vários setores do Governo Municipal.

O objetivo do encontro foi debater sobre a política de saúde mental, avaliar as ações e serviços que a Prefeitura vem realizando no Município e propor melhorias para os atendimentos e atividades. Além de integrar todos os setores e secretarias para trabalharem em conjunto.

Ao todo, são realizados quatro encontros por ano, onde cada evento é uma temática diferente. Esse é o segundo encontro do primeiro semestre e reuniu mais de 80 pessoas. (Mariana Freitas)