Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo

Você está visualizando atualmente Maracanaú realiza passeio ciclístico em alusão ao Maio Amarelo

A Prefeitura de Maracanaú, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes – Demutran, em parceria com a Secretaria de Esportes, realizará um passeio ciclístico no próximo dia 6 de maio, com largada pontualmente às 8 horas, em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE Campus Maracanaú, que fica localizado na Avenida José Alencar. O evento além de incentivar a prática esportiva, também tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade maracanauense para prevenção de acidentes, bem como o respeito as leis do Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Para participar do passeio, os ciclistas devem se inscrever a partir desta quinta, 26 de abril, através do site da Prefeitura de Maracanaú (clique aqui) ou na sede da Secretaria de Esportes, que fica localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 809, no Centro de Maracanaú. As vagas são limitadas.

Aos inscritos – É necessário comparecer no local do passeio, na praça do IFCE Campus Maracanaú, com documento de identidade, no dia 6 de maio, para a retirada dos kits, que serão entregues das 7 horas às 7h40min. Lembrando que os 400 primeiros inscritos receberão o kit. Na ocasião, serão sorteados brindes para os participantes. É importante que os atletas façam revisão nas suas bikes, principalmente nos freios. (Gean Amorim)