Maracanaú receberá Polo da UAB

Você está visualizando atualmente Maracanaú receberá Polo da UAB

A Prefeitura de Maracanaú requereu junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, do Ministério da Educação, a instituição de polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB. A medida objetiva possibilitar a ampliação do acesso a este nível de ensino pela população maracanauense.

O pleito foi aprovado e o Polo funcionará na Rua Belém, s/n, no Parque Piratininga, no mesmo espaço onde está localizado o Centro de Línguas de Maracanaú – CLM. Ainda neste semestre terão início cursos de licenciatura em Física, Química, Ciências Biológicas, Matemática e Artes Visuais, ofertados pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, na modalidade de Educação a Distância. Haverá processo seletivo entre os meses de agosto e setembro, conforme edital a ser publicado pela instituição. (Artur Filho)