Você está visualizando atualmente Maracanaú vence Chamada Pública da Enel e recebe R$ 446 mil para eficientização energética de prédios públicos

Maracanaú foi o grande vencedor da Chamada Pública de Projetos da Enel, a concessionária de energia do Ceará. A Prefeitura de Maracanaú teve dois projetos aprovados, que compreende a eficientização energética, com aprimoramento da iluminação, em 21 prédios públicos, sendo 10 postos de saúde, 10 escolas municipais e a Secretaria de Educação, localizada no Centro. A Enel vai investir, a partir do próximo mês de março, mais de R$ 446 mil nestes prédios municipais.