Miss Maracanaú Luana Lobo disputa título Miss Ceará 2019

576

A Miss Maracanaú Luana Lobo disputa na noite de hoje, 15, a partir das 20 horas, o título de Miss Ceará Be Emotion 2019. O evento acontece no Teatro do Shopping RioMar Fortaleza e reunirá 16 representantes da beleza feminina cearense. O Miss Ceará 2019 será transmitido, na íntegra, no dia 23 de fevereiro, pela NordesTV/Band, a partir das 22h, para todo o Ceará. Hoje, haverá flashes ao vivo na programação da emissora e também transmissão em tempo real pelas redes sociais da Prefeitura de Maracanaú.

Luana Lobo – Já tem uma respeitada e consolidada carreira nacional e internacional como modelo, fazendo campanhas para grandes marcas como O Boticário, Pizza Hut, Mikyajy, Nestlé, Bridgestone e Honda, por exemplo.

Tradição – Maracanaú tem forte tradição nos concursos de beleza. Em 1992, a maracanauense Soraya de Paula, dentre todas as outras representantes das cidades do estado, alcançou o título de Miss Ceará. Em 2014, Melissa Gurgel ganhou o título de Miss Ceará e Miss Brasil, ficando entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo no Miss Universo.

Serviço

Miss Ceará Be Emotion 2019

Quando: sexta, 15, às 20h.

Onde: Teatro RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu).

Transmissão: sábado, 23, na NordesTV/Band (canal 20.1), a partir das 22h.

Evento exclusivo para convidados.