Natal de Brilho começa dia 16 com Chegada do Papai Noel

Você está visualizando atualmente Natal de Brilho começa dia 16 com Chegada do Papai Noel

O Natal de Brilho de Maracanaú chega em 2017 à sua 13ª edição, com vasta programação cultural que promete emocionar e envolver todos maracanauenses com o espírito natalino. A Praça da Estação ganhou iluminação especial e uma árvore de Natal gigante para receber o Papai Noel no próximo sábado, dia 16, a partir das 18 horas, quando o prefeito Firmo Camurça entrega a Chave da Cidade para o Bom Velhinho. O Natal de Brilho prossegue na Praça da Estação até o dia 25, com a Casa do Papai Noel, apresentações de balé, teatro, corais, reisados, pastoril, orquestras, danças folclóricas, contação de histórias e muito mais. Dia 24, Véspera de Natal, às 20 horas, haverá a tradicional Missa Natal do Senhor.

Parada Iluminada – A grande novidade desta edição do Natal de Brilho será o retorno da Parada Iluminada, nos dias 22 e 23 de dezembro. Com o tema do Polo Norte a Maracanaú, a Parada será um grande cortejo natalino que percorrerá a Avenida IX, no Jereissati, apresentando os personagens e símbolos do Natal, como o Nascimento de Jesus, anjos e um trenó gigante trazendo o Papai Noel. O Cortejo apresentará também um pouco da história de Maracanaú. O Natal de Brilho 2017 é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, com patrocínio da Citelum. (Oswaldo Scaliotti)

Confira a programação: