Você está visualizando atualmente Nota de Pesar – Falecimento de Raimundo Valderílio da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho

Maracanaú sofreu hoje, 6 de julho de 2017, uma irreparável perda na área cultural com o falecimento, aos 73 anos, de Raimundo Valdelírio, presidente de honra e fundador da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho. A agremiação fundada em 1984, inicialmente como bloco, tornou-se Escola em 1994 para então ficar para história como a maior campeã do Carnaval de Rua de Fortaleza, com 17 títulos, sendo os últimos seis de forma consecutiva. Raimundo Valdelírio deixou um louvável legado cultural para o município de Maracanaú e será sempre lembrado em cada adereço da sua Escola, em cada letra do samba-enredo por todos os Carnavais que ainda virão.

Velório e Sepultamento – Raimundo Valdelírio está sendo velado no Barracão da Escola Unidos do Acaracuzinho, na Rua 112c, nº 135, Acaracuzinho. O sepultamento será no Memorial da Paz (sentido Maranguape), a partir das 16 horas.