Nova iluminação beneficia Conjunto Industrial e Mondubim

Você está visualizando atualmente Nova iluminação beneficia Conjunto Industrial e Mondubim

A Prefeitura de Maracanaú inaugurou na última sexta-feira, 8, a nova iluminação do Conjunto Industrial e do Esplanada do Mondubim, onde mais de 1.000 luminárias antigas em vapor sódio (lâmpadas amarelas) foram substituídas por luminárias em vapor metálico (lâmpada branca) de 150W, 250W e 400W. As lâmpadas são mais modernas, econômicas, eficientes em termos de iluminação e têm proteção moderna que preserva o equipamento de poeiras e chuvas.

A inauguração, que foi realizada na Lagoa do Mingau e faz parte do programa Maracanaú Fazendo Mais, contou com as apresentações do grupo Cia. De Dança Cecília Torres e dos humoristas Alex Nogueira e Ery Soares, o Tizil do Programa nas Garras da Patrulha, que divertiram todo o público presente. A animação também foi garantida para as crianças do bairro com cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e autoridades locais prestigiaram o evento. (Mariana Freitas)