Você está visualizando atualmente Novas ruas asfaltadas proporcionam melhorias na infraestrutura viária da Pajuçara

Moradores e transeuntes da Pajuçara estão presenciando e acompanhando, durante todo o mês de agosto, os investimentos realizados pela Prefeitura de Maracanaú, em manutenção viária na região. Inúmeras vias estão recebendo camada de asfalto, que proporcionará melhorias na mobilidade urbana e na trafegabilidade do bairro.

Já foram asfaltadas as ruas Antônio Germano, Petrônio Portela, João Conrado, São Sebastião, Justino de Sousa, Pau Brasil, José do Vale, João Henrique, Valdir Herbert, São José, Luís Mendes, Travessa Dom Pedro I, Rua 1 e 2. Além da Pajuçara, a equipe da Usina de Asfalto realizou serviços nos bairros Alto Alegre I, Alto Alegre II, Distrito Industrial, Olho D’Água, Residencial, Mucunã, Acaracuzinho, Jereissati I, Cidade Nova, Piratininga, Esplanada Mondubim, Conjunto Industrial, Santo Antônio do Pitaguary, Siqueira, Timbó, Jardim Bandeirantes e Luzardo Viana. (Alessandra Silva)