Novo Posto de Saúde é inaugurado no bairro Pajuçara

Você está visualizando atualmente Novo Posto de Saúde é inaugurado no bairro Pajuçara
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú realizou na tarde de ontem, 24 de junho, a inauguração do Novo Posto de Saúde Anastácio Soares Lima, no bairro Pajuçara. A solenidade aconteceu às 17 horas, com show de humor da mulher Bat Gut e Forró Pé de Serra Bom D+.

Segundo o secretário de Saúde do Município, Torcápio Vieira, a unidade é um ganho importante para os maracanauenses. “Inauguramos 1 unidade a cada ano da gestão do prefeito Firmo Camurça. Trabalhamos todos os dias para melhor atender as pessoas da nossa Cidade. Quem ganha é o povo de Maracanaú”, afirma o Secretário

O equipamento, localizado na rua Justino de Sousa, s/n, é um investimento estratégico na área da saúde do Município, que vai garantir a melhoria e ampliação do atendimento médico dos maracanauenses. A nova unidade de saúde conta com 28 salas, 3 equipes de Saúde da Família com 3 médicos, 3 enfermeiras e 2 dentistas.

Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça falou sobre o momento. “É uma grande alegria e satisfação entregar mais uma unidade. Ao todo, são 7 unidades novas entregues para todos os maracanauenses em 6 anos e meio de gestão. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a saúde do nosso Município”, ressalta o Prefeito.

Estiveram presentes ao evento o Deputado Federal, Roberto Pessoa, a deputada Estadual, Fernanda Pessoa, o Prefeito Firmo Camurça, Secretários, vereadores, lideranças, dentre outros. (Bruna Morais)