Palestra sobre Inteligência Emocional é realizada para os profissionais da saúde

Você está visualizando atualmente Palestra sobre Inteligência Emocional é realizada para os profissionais da saúde

A Secretaria da Saúde realizou na manhã de hoje, 8 de novembro, das 8h30min às 11h30min, uma palestra sobre Inteligência Emocional, ministrada pelo Coaching Hélcio Wesley de Menezes Lima, no Teatro Dorian Sampaio, que fica localizado na Rua Edson Queiroz, 05, bairro Antônio Justa.

Segundo o secretário de saúde do Município, Torcápio Vieira, é um momento muito válido para os profissionais. “É uma palestra que agrega muito valor, trazendo inúmeras reflexões para o profissional trabalhar a sua inteligência emocional, principalmente aos que trabalham de forma direta com a população”, afirma o Secretário.

O evento foi voltado para as gerentes de Unidade Saúde da Família – USF, apoios administrativos, Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf, Coordenadores do Raps, profissionais das unidades, Serviço de Atendimento Domiciliar – Sad, Centro integrado de Reabilitação de Maracanaú – Cirm, SOS e Centro de Especialidade Odontológica – CEO. A iniciativa visa qualificar e motivar os profissionais da saúde do Município. (Bruna Morais)