Palestras marcam o Dia “D” de prevenção ao uso de Drogas

Você está visualizando atualmente Palestras marcam o Dia “D” de prevenção ao uso de Drogas

Como parte da programação da I Semana de Combate ao Uso de Drogas em Maracanaú, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD realizou nesta quinta-feira, 29, o Dia “D” de Combate ao Uso de Drogas. O dia foi marcado pela apresentação de palestras com terapeutas ocupacionais da Rede de Saúde Mental de Maracanaú e com o palestrante Jorge Damasceno, que em uma conversa com os alunos repassou sua experiência com as drogas. Ao contar sua história e relatar como esta agora depois de recuperado, Jorge alertou os jovens a evitarem o contato com as drogas.

“Cuidado com as drogas; Cuidado com o álcool; cuidado com a maconha; Se oferecem, não aceitem”, alertou Jorge.

A programação do evento segue até hoje com Palestra do jornalista Nonato Albuquerque, às 18 horas, com as turmas do Pré-Enem, na Escola Municipal Rachel de Queiroz. (Sabrina Vieira)